Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!!

Eae galera, to de volta mas quero falar uma coisa, eu não ia acabar com o JG só que eu não queria mais levar ele a sério, mas também por algum motivo não conseguia levar na brincadeira e desisti, e agora criei esse blog onde vou postar tirinhas mas só por diversão, então se preparem, pq vai ter merda pra caramba aqui.......

Mas então sera tipo, assim eu vou ser um dos heróis, e vários outros blogueiros também sacaram? :D
E também terá blogueiros de vilões, mas e então Ordinary Life of Heroes vai contar a historia dos heróis só que muito preguiçosos e vagabundos =D 

Pra quem não me conhecia eu era desse blogui aqui :3 http://jacks-gang.blogspot.com.br/ bom acho que é só isso que tenho pra falar, vou demorar um pouco pra postar pq tenho bastante provas essa semana, flw ae galera o/

10 comentários: